domingo, 30 de novembro de 2008

Grande Inauguração!

Tá, o título é um pouco pomposo, mas um pouco
de exagero de vez em quando é bom.

Há alguns anos atrás, eu tentei rabiscar uma poesia.
Saiu alguma coisa e de vez em quando eu tentava
rabiscar mais um pouco.

Nesse meio tempo às vezes você pára, às vezes você
se anima, às vezes pára de novo...

Como o momento atual é mais de animação, eu resolvi
criar o blog, com o mesmo título de um site que fiz
há quase 10 anos atrás (me sinto velho ao escrever essa frase).

Poucas pessoas além de mim leram as poesias e eu sempre fico
naquela apreensão/curiosidade enquanto a pessoa lê.

Sintam-se convidados a comentar sempre que quiserem :-)

A idéia é publicar algumas poesias antigas e talvez alguma
nova que apareça ou alguma que eu goste, mas por enquanto
serei o autor exclusivo do blog :-)

Nenhum comentário: